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Perguntas Frequentes
Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?
Todos os produtos possuem uma descrição em seu cadastro com todas as especificação e muitos deles possuem video, porem se ainda ficou em duvida pedimos que entre em contato com nossos vendedores e eles esclarecem todas as informações via WhatsApp 47 9 84740351 e-commerce 47 9 84035800 loja ou telefone 0800646 6046.
Meu produto apresentou defeito, como resolver?
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento através do WhatsApp 47 9 84740351 e-commerce 47 9 84035800 loja ou telefone 0800646 6046.
O que acontece se não tiver ninguém para receber o pedido?
A transportadora faz entregas em horário comercial, caso não tenha ninguém para receber a mercadoria ela volta para o deposito para ser agendada novamente e terá uma cobrança de reentrega no valor de 50% do frete pago.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Qualquer pessoal a cima de 18 anos pode receber sua encomenda sim porem ela precisa estar orientada sobre a conferencia no produto no ato da entrega.
Posso alterar a data ou horário de entrega?
Caso a entrega seja via correio ouas em dias uteis e horário comercial, caso queira agendamento terá que ser prévio no ato da compra com um de nossos vendedores. transportadora não são agendadas, são feit
Posso alterar o endereço da entrega?
Pode sim, se a mercadoria estiver em trânsito o endereço pode ser alterado, só conversar com uma de nossos vendedores e eles repassam a transportadora (desde que seja na mesma cidade). Caso a mercadoria esteja em rota de entrega será cobrado custo de reentrega no valor de 50% do valor pago do frete.
Moro em apartamento, o pedido será entregue no andar em que moro?
A transportadora entrega no seu apartamento sim desde que o produto caiba no seu elevador, eles não podem subir com o produto pelas escadas.
O motorista não quer aguardar a conferencia do produto, posso me recusar a assinar o documento de entrega?
É um dever seu fazer a conferencia do produto, caso o motorista se negue aguardar a conferencia você pode pedir para ele deixar a NF e passar mais tarde para pegar ela assinada após a sua conferencia.
Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Será necessário realizar pedidos diferentes, para que a emissão da nota fiscal seja feita separadamente, podendo agrupar os pedidos em um único pagamento. Entre em contato com um vendedor para maiores informações.
Recebi meu produto com avarias, o que faço?
As avarias de transportes precisam ser identificadas no ato da entrega e assinaladas na Nota fiscal para que a transportadora possa arcar com os custos, após isso bater fotos do produto e da observação da NF e enviar aos nossos vendedores. Nosso setor responsável vai avaliar se o produto precisa ser substituído ou apenas alguns ajustes podem ser feitos.
Quanto tempo tenho para notificar a empresa sobre uma avaria no transporte?
A notificação de avaria precisa ser feita no ato da entrega, via WhatsApp ou e-mail com fotos ou e-mail.